sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Defeitos com o LP do Lightning Bolt



Para quem ainda não sabe, gostaria de informar que há rumores no fórum oficial do Pearl Jam e também no grupo do Ten Club no facebook de que o disco do Lightning Bolt está com defeito de fabricação. Isto teria acontecido com diferentes pessoas que receberam o disco, motivo pelo qual o Pearl Jam tirou o disco da lista de produtos a venda no site e a Amazon também não está vendendo. Muitos afirmam ter recebido o disco em perfeitas condições. Quem teve problema relata arranhões e que o disco pula demais, principalmente havendo cortes durante Pendulum. 

4 comentários:

  1. Eu comprei o meu 3 dias atrás e ainda continua com status Warehouse no Ten Club, agora eu saquei a demora em despachar para envio.

    ResponderExcluir
  2. Se o meu vier com o erro, comprarei outro. Comprei via 10c e já foi enviado faz tempo. Vai q o produto fica raro... rs!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei 2x no 10C. A primeira ja foi enviada. A segunda esta Warehouse. Nao vou poder saber se vem com defeito pq nao escuto os LPs. Compro apenas para aumentar a colecao.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vcs já receberam o disco pelo 10c?

    ResponderExcluir