quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O Melhor Review do Lightning Bolt Até o Momento



Desenhos, breves comentários, e críticas que resumem, em poucas palavras, cada música do Lightning Bolt! O melhor review do novo álbum do Pearl Jam até o momento!

Para "ler", basta clicar aqui.

2 comentários:

  1. Achei bem interessante a forma como ele ilustrou definiu cada música do Lightining Bolt. Parece que existe uma unaminidade com o Sleeping By Myself, e acho que ele até foi categórico: terrible version. Já era ruim ter esta música no álbum e a versão ainda não é das melhores (O que fizemos para merecer isso, Ed??). Ainda acho que o melhor review foi o primeiro (com duas opiniões conjuntas) por não ter sido muito pessoal como os outros dois foram. Afinal, gosto é gosto. Por isso ainda estou numa grande expectativa por aqui. Ainda me resta muita esperança que teremos um, senão "ótimo", bom album. A gente merece, p....!!!! Que venham mais "reviews" para dar uma amortecida na ansiedade da galera.

    ResponderExcluir
  2. Que venha logo o álbum. Música é subjetivo. Ás vezes o que é bom pra mim, é ruim pra você. Ou vocês acham que não tem gente que não gostou de Mind Your Manners, por exemplo?

    ResponderExcluir