quarta-feira, 20 de março de 2013

Pearl Jam em Estúdio Gravando o Novo Álbum



Agora vai! Sabemos com certeza que o Pearl Jam está em estúdio gravando o seu próximo trabalho! E como sabemos isso? Porque o músico do Incubus, Michael Einziger, postou uma foto no seu twitter junto com o Eddie e a seguinte legenda: "No estúdio com Eddie Vedder gravando cordas (violinos) para o novo álbum do Pearl Jam."

*Lembrando que é a namorada dele, Ann Marie Calhoun, que irá gravar os violinos, e não o Michael. Obrigado RoB!

E vamos ter violinos (ou violoncelos?) no novo álbum!

6 comentários:

  1. Ótima notícia. Esta bom para trabalhar como repórter investigativo, né não João? (e o que é melhor, em vez de tragédias, trazendo furos do PJ). Como todos aqui, fico feliz em saber que a fila anda e torço para que venham os dois: violinos e violoncelos. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando a mensagem anterior: esqueci de dizer que a garota bonita que aparece na foto parece ser a Vanessa Mae e neste caso está confirmado pelo menos a presença do violino.

      Excluir
    2. mais uma vez, bem lembrado Renato! Espera que seja um violino mais alternativo, e não o "basico" da Just Breathe...

      Excluir
  2. Oba!! É isso aí, agora vai!!

    Dei uma pesquisada lá pelo twitter e o nome da garota bonita é Ann Marie Calhoun, violinista que já tocou com o Ringo Starr, Ben Harper, Jethro Tull, and Steve Vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, RoB. Valeu pela informação. Como foi um chute sem pesquisa, vale mais que 1/2 ponto, já que acertei que a garota bonita era violinista.

      Excluir
  3. Valeu aí, RenatoB e João!!
    abraço

    ResponderExcluir