sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Download: Eddie Vedder em Las Vegas - Sirius Radio


Olá amantes do Pearl Jam! Coloco para download o show que o Eddie fez em Las Vegas no dia 1 de Novembro e que foi transmitido pela SiriusXM. A qualidade é perfeita! Igual a de um bootleg oficial! O único problema é que o show está em um arquivo único; quem souber dividir tudo em cada música, sinta-se livre em fazer, mande para mim, e eu coloco aqui no blog! Bom proveito!

**GOSTARIA DE AGRADECER AO RENATO POR TER DIVIDIDO AS MÚSICAS! VOU APAGAR O ARQUIVO ANTIGO E ACRESCENTO O ARQUIVO JÁ DIVIDIDO!

DOWNLOAD:


EDDIE VEDDER - LAS VEGAS - 01.11.2012 - SIRIUSXM BROADCAST



10 comentários:

  1. Oi João.Demais este show: Pink Floyd (só uma palhinha, mas tudo bem), uma música que ele canta com a Cat Power que acho muito boa, e ainda uma versão muito linda de "Betterman", como eu nunca tinha ouvido, um ótimo acústico de Porch e para finalizar, um "Black" a capela só com o tecladinho de fundo (era do Boom?). Só faltava uma aparição surpresa do Mike para fazer um solo no violão. Para mim foi um dos melhores shows dele. Que sorte deste pessoal de Las Vegas. Valeu! Se quiser posso separar as músicas mas você nomeia elas? Outra coisa: pode limar as conversas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se não tiver problema seria ótimo! E Se quiser tirar as conversas fique a vontade! Abraço!

      Excluir
    2. Ok. Para onde eu mando?

      Excluir
    3. Manda para o meu email: gremski@msn.com

      Mais uma vez, obrigado!

      Excluir
    4. Uma pequena retribuição pelas boas coisas que este blog proporciona e ínfima se comparada ao trabalho que você tem para mantê-lo atualizado.

      Mandei pelo WeTransfer

      Abraços

      Excluir
    5. Renato, não sei como agradecer! Vou postar o link em breve! Muito obrigado!

      Excluir
  2. Interessante este artigo (em inglês) sobre a apresentação de EV em Clearwater: http://www.huffingtonpost.com/joshua-braff/some-empathy-eddie-vedder_b_2253479.html?utm_hp_ref=tw

    Espero que gostem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante Raquel! Vou ver se consigo fazer um resumo dele e colocar aqui no blog! Obrigado!

      Excluir
  3. Bem interessante mesmo, Raquel. No meu caso, o primeiro cd que tive em mãos do Pearl Jam foi um que chegou ao Brasil antes de Ten (http://www.amazon.com/Jeremy-Footsteps-Yellow-Ledbetter-Pearl/dp/B000002D0L). Além de Jeremy, tinha outras duas músicas fantásticas: Footsteps e Yellow Ledbetter. A impressão que eu tive quando ouvi este cd pela primeira vez, foi a mesma que senti há muito tempo antes (de 10 a 15 anos) quando ouvia álbuns como os do Led Zeppelin, The Who, Yes, Genesis, entre outros, pela primeira vez. A sensação era de se estar ouvindo algo único que iria me acompanhar por muito tempo, como realmente está acontecendo até hoje. O lançamento de Ten foi a ratificação disso. Daí em diante, sempre vivendo aquela expectativa do próximo (as vezes parece que o tempo em nossa vida pode ser resumido nos momentos de espera). Devido a isto, acho que talvez tivesse a mesma reação se encontrasse EV em algum local, de forma inesperada: "Thank you" - mas faria questão de acrescentar um "so much" - para que ficasse claro a importância deste agradecimento. Depois, sairia voando dali para não por tudo a perder com as próxima reações, que com certeza seriam um tanto quanto piegas.

    ResponderExcluir
  4. Cara, parabéns mesmo! Desde que o Pearl Jam Evolution parou não havia mais encontrado um blog bacana sobre o PJ como esse. Parabéns!

    ResponderExcluir