quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Download: Eddie Vedder em Houston I (Audience)



Mais um show do Eddie (audience) aqui no blog! Já existe na seção de downloads da tour do Eddie o segundo show de Houston e agora acrescento o primeiro, do dia 11 de Novembro. Logo abaixo, o link para todos os shows disponíveis até agora no blog! Em breve, mais um show da turnê solo! Bom proveito!

HOUSTON I - PARTE 1


HOUSTON I - PARTE 2


TOUR 2012 DO EDDIE:

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. João... primeiro gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho em dispor tudo isso Cara... muito bom!!! Queria te perguntar de todos o shows postado da tour solo do Ed, qual está com melhor qualidade, na sua opinião. Peguei alguns, mas como ouço no celular na rua, fica muito baixo, por isso resolvi te perguntar.. minha net não está muito boa pra baixar, senão pegava tudo!
    Tks, Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, acho que os shows de Phoenix e de Austin II estão com boa/ótima qualidade, com relação aos outros, o volume parece um pouco mais baixo e a qualidade um pouco pior (mas da pra aproveitar bem). Vou postar muito em breve o show que foi transmitido pela SiriusXM Radio em Las Vegas; a qualidade tá perfeita! Igual a um boot oficial! Abraço e obrigado pelos elogios!

      Excluir
  2. valei por responder!!! Continue assim João... o blog tah otimo!!! Abraço, Luciana.

    ResponderExcluir