segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pearl Jam Relança PJ20 Edição de Luxo


Para aquelas que estavam desesperados por não terem comprado o box do filme PJ20 + Extras, de três DVD's ou Blu Ray's que a banda lançou ano passado, está disponível por pouco tempo no site oficial um relançamento pela metade do preço tanto do DVD quanto do Blu Ray, e será lançado no dia 13 de Novembro. Vale muito a pena! Além do filme Pearl Jam Twenty, o disco 2 contém versões na íntegra das músicas tocadas durante o filme, (Fantástico! Desde o ínicio da carreira até versões atuais) e no disco 3 um verdadeiro ode aos fãs da banda, com entrevistas e pequenos documentários! Meu conselho: COMPREM! APROVEITEM!

O DVD custa $29.99; para comprar, clique aqui.

O Blu-Ray (recomendo) custa $39.99; para comprar, clique aqui.


2 comentários:

  1. Não é o box original, mas não dá pra perder essa segunda chance: espero que o booklet de 20 páginas que acompanha essa reedição seja diferente do original e traga todas as fotos que vieram espalhadas nos digipacks do box (http://www.pjcollectors.com/detail.asp?id=2051)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um box mais econômico pelo que eu entendi, o que barateia o preço final do produto. Com relação ao booklet, imagino que serão as mesmas fotos do anterior, mas se for diferente vai ser legal!

      Excluir