quinta-feira, 20 de setembro de 2012

20 de Setembro: Eddie em Tampa, Flórida *Editado



Hoje o Eddie fará uma apresentação para 85 pessoas no comício do candidato à reeleição Barack Obama; a apresentação será em Tampa, na Flórida, e os ingressos custam 20.000 dólares. O local estará anunciado apenas nos ingressos e por enquanto não é possível saber horários. A festa terá como chef Tyler Florence, famoso por apresentar o programa "The Great Food Truck Race", no canal Food Network. 

Para quem é rico, apoia o Obama, mora nos Estados Unidos, e é fã de Pearl Jam, uma boa oportunidade de conhecer o Eddie pessoalmente. Pena que cumpro apenas dois dos quatro requisitos...








(Crédito da foto: The Sky I Scrape)

*EDITADO:

Foi um set de quatro músicas:

1. Rise
2. Without You
3. Millworker (James Taylor)
4. Rockin' In The Free World (Neil Young)

Eddie falou algumas vezes, traduzo aqui o que li em notícias em inglês:

Sobre o vídeo em que Romney, candidato republicano à presidência, é visto criticando pessoas que pedem um plano de saúde público e outros tipos de auxílio:

" É muito triste ver um candidato à presidência desconsiderar uma parcela tão grande da nossa população", acrescentando que se Romney ganhasse a eleição: "...nenhum desses 47% teria alguma voz."

Eddie comentou ainda sobre um programa do governo que o ensinou a exercer a profissão de segurança, emprego que o ajudou com suas ambições musicais:

"Era um emprego que me ajudou a comprar uma guitarra, gravadores e microfones e também ajudou na minha carreira musical. Era um emprego que eu abandonei relutantemente para me juntar a uma banda em Seattle. Tudo acabou dando certo."

Em uma altura do show, Eddie quebrou o seu ukulele e mostrou em um tom de piada que o instrumento tinha um certificado de que era feito no Havaí. A brincadeira foi com relação às dúvidas mostradas pela oposição quanto ao local de nascimento de Obama; os republicanos alegam que Obama não nasceu nos Estados Unidos.

***VÍDEO:


FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário